3/24/10

Falso comunista

Os caras deixam crescer a barba, usam sandália de couro, se dizem amigo de todos, falam que tal ou tal rouba, que não é justo, defendem a viúva e o órfão, os índios, a natureza, dizem que são sempre os mesmo que ganham dinheiro, que seria tão melhor se todo mundo dividisse um pouco mais...

Mas na verdade, esse cara aí, que se diz comunista, que quer compartilhar, quando puder se aproveitar em casa, na rua, ou em qualquer outro lugar, esse cara aproveita. Sobretudo das coisas dos outros. Como diria minha metade, o que é meu é meu, e o que é dos outros, também é meu. Comunista, sim, mas com as coisas dos outros.

8 comments:

Bigode said...
This comment has been removed by the author.
Bigode said...

Como diria os Racionais MCs: "O Que é bom é pra si e o que sobra é pro outro". Daí a gente se diverte com as sobras. Salve os pobres de espírito, pois deles é o reino do Senhor.

Bigode said...
This comment has been removed by the author.
Bigode said...

"http://bigodecomprido.blogspot.com/2007/04/descobri.html"

Lá vc pode saber um pouco mais o por que do comunismo não ter dado certo.

Unknown said...

Meio foda pra mim fazer comentarios sobre uma pessoa tao querida, mas a cara de pau do rapaz se mostrou desde o inicio. Citando Racionais mais uma vez "ih mano, tem uns maluco ai que nao da nem pra comentar".

Unknown said...

ô louco bicho!
Muito dirigido esse comentário, Gustavo...

Unknown said...

Queria dizer direcionado...

Unknown said...

Acho que nao, Marion, direi até discreto.